terça-feira, 11 de dezembro de 2018

DIA DO SOCIÓLOGO: um adeus a velha sociologia!

Oi leitor com hermenêutica de profundidade. Coisa rara! Alguém interessado em uma leitura densa? Alguém querendo entender a crise atual do conhecimento moderno? Hoje é dia do Sociólogo. Algo que - entre outras coisas me tornei. Um presente (não é de grego). Disponibilizando Artigo autoral.

CLICK AQUI => http://www.scielo.br/pdf/soc/n15/a06v8n15.pdf

Creio que esse meu artigo - sem muita modéstia - ajudará muito. 
Tento abarcar toda a história do conhecimento desde o saber pré-moderno, a crise do pensamento moderno atual. Com algum esforço creio que ajuda muito. Foi traduzido para o inglês, tem sido utilizado em algumas Universidades fora do país – o que me orgulha muito. Aliás para meus amigos de fora do país: quem tiver interesse do texto em Inglês me acione que envio. Leitura para fazer sentado.

Nenhum comentário: